Hoje é dia de que?

Hoje é um dia de fúria, de lágrimas de sentir toda a dor. Hoje acordei assim...com vontade de chorar tudo, de gritar, na verdade eu posso dizer-lhes que hoje eu acordei com vontade de dormir.
Dormir para não ter que chorar e me revoltar comigo mesma, sim, porque eu sou de longe meu maior problema e pasmo com isso, resisto muito e faço que não me vejo quando me olho;mas me vi e agora que vi eu me encaro e me resta o que?
Poderia eu me machucar e me ferir para vencer a dor que me causo? -Não queria morrer assim, embora eu me mate todos os dias por postergar esse acontecimento fatídico.
Hoje é um dia para não ser, de chorar no travesseiro abafando os gritos e soluços de um choro sentido, de chorar lendo o final de um romance, de só ouvir musicas tristes...Um dia para ser noite em meu âmago, um dia que queria eu, fosse deconhecido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário