O que me importa?

O que importa agora é o que minha alma quer, tive acesso de cóleras sufocados pela 'moral e bons costumes' e para que? para fingir ser o que não sou, para dar às pessoas uma doçura que não era minha e viver uma hisótia sem emoção. Às vezes um ataque de fúria faz bem, grite alto, xingue, fale palavrão, chore alto, soluçando...solte.
Muitos acontecimentos me fizeram suprimir esse tipod e sentimento, hoje não mais, cansei de achar que quando as coisas doiam mais em mim que nos outros era um ato de nobreza, por vezes é, de fato, e por vezes é uma forma de mentir ou de atrasar mágoas inevitáveis.
O que importa é ir se descobrindo, eu descobri que gosto de tulipas amarelas, que perco oportunidades reais por acreditar demais nos meus sonhos, que sou pouco racional embora sempre tenha pensado o contrário, que amei e amo uma mesma pessoa que não conheço...descobrindo vou me redescobrindo.
Perdi algumas coisas e ganhei outras, ganhei coisas que perdi e nucna mais terei de volta e pensei que tivesse perdido coisas que não importavam muito, e só percebi que não importavam quando não as tinha, e não fizeram falta alguma, nem diferença...
O que importa? o que importa é amar, amar sempre e de todas as formas possíveis, amor não é eterno, capacidade de desperta-lo, sim, essa é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário