Não achei um título ainda.

   Como é difícil me livrar de tudo isso. Esse sorriso falso que estendo deixando mostrar meus dentes trincando de raiva de ter que sorrir. Não quero, fecho a cara e não olhe pra mim, estou num momento de mutilação de cada célula do meu corpo e você ainda me pergunta por quê?


    Porque eu preciso disso pra me sentir viva, tenho que me culpar dos meus erros e dos erros de todo mundo, desde que fui posta no mundo eu mudei tudo ao meu redor e não vi nada mudar a não ser dentro de mim e me dói à inércia, essa podridão que não muda comigo, é carnificina!Grito! Grito que é carnificina!

  Ouço a musica e não posso entendê-la só tê-la entrando em meus ouvidos e invadindo meu sangue, não lho as pinturas eu as sinto como meu corpo mesmo sem tocá-la, isso sou eu corpo-a-corpo comigo, mas ninguém é assim. Eu sou suja porque sinto tantas coisas, não posso lidar com tanto sentimento e tanta emoção, mas quero. Quero, mesmo que me arranhe a pele, mesmo que me tire o ar, quero tentar abraçar o mundo com meus dois braços, sim.

   Vivo e vou vivendo cada segundo como se tudo fosse acabar da próxima vez que eu inspirar. Não me importa se acreditam que dentro de alguém tão pequeno pode caber o mundo, mas digo e sei o que estou dizendo, pois ecôo dentro do meu universo, eu sou nada e sou tudo, tenho dentro de mim cada verdade escondida nos corações de quem já passou por mim.

*Ouça: Emerson, Lake & Palmer - pictures at an exibition*

Nenhum comentário:

Postar um comentário