Eu não ligo pra você


   Eu não ligo pra você definitivamente eu não ligo pra você e nem pra nada que você pensa. Ou será que ligo?! Não eu não devo ligar, mas quem sabe eu te ligue amanhã e marque um drink naquele bar que costumávamos ir as sextas a noite. Mas quem você pensa que é pra invadir assim? O que você acha que vai acontecer? Ajude-me, eu ligo pra isso, ligo pra você e pra o que você pensa.

   Fugi por muito tempo do que eu queria, fugi de você e de mim, tudo pra me encontrar quando eu sempre estive de frente comigo, como num espelho refletida, é eu estava refletida em você e não me via, e eu te odeio por isso, porque você não me mostrou pra mim, eu estava lá o tempo todo desesperada pra me encontrar e foi tudo tão intenso que te perdi pra me achar.
   Não ligo pra você porque você me escondeu de mim, mas e agora? Pra onde eu vou? Onde eu estou, se eu ainda estiver em você? Eu me arranco de você, eu juro que sim. Só quero olhar uma vez, não me deixe olhar mais do que isso, se eu não me vir eu te vejo eu não quero te ver, eu ligo pra você e ligo pra mim e se eu te ver eu me vejo, se eu te ver é desejo, me encontro e me dou a você como todos os dias que eu não ligo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário