Clarice, Crys: uma tradução do que não se pode traduzir...

"Eu sou uma pergunta de certo.

Uma pergunta que não deseja ser respondida.
Que também não se contenta com as respostas
porque acha tudo um tanto quanto relativo.
Meus braços são por demais pequenos para o mundo que eu quero abraçar.
E meu coração é por demais tortuoso para não causar espanto.
Quero tudo!
Agora!"
Clarice Lispector

Já li sobre tantas coisas e não consigo encontrar nada onde eu me encontre tão plenamente como nos textos de Clarice, sinto como se ela tivesse me ecrito e aí eu nasci, tenho uma estranha sensação que a medida que leio os textos dela eu vou me descobrindo e nascendo, estou em completo desenvolvimento capilar, estou nascendo pelas linhas sem perder a essência do que já foi escrito, ela fez um rascunho de mim em suas palavras, eu me moldo e me encontro, me adapto ao que não se pode adaptar, sou o que eu respondo e o que eu pergunto, as perguntas vem e eu vou.Estou sempre indo pra algum lugar dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário