Dor

Tira de minhas entranhas essa dor, esta me matando
me rasga todos os dias, desde quando abro os olhos ao amanhecer
ate quando os fecho a noite, muitas vezes com vontade de nao mais abri-los
É quando eu fujo e busco refugio dentro de mim, brotam no intimo
lágrimas que correma minha face como sangue...
Eu fujo de mim, do que eu sou e do que me frustra
Fujo do medo de sentir medo,fujo de todos
Continuo cada dia morrendo mais um pouco.
Eu me refugio dentro de mim e isso dói tanto me corta
me consome tudo,cresce , cresce
Jamais imghinei que eu pudesse desejar a solidão
mas agora ela não me parece tão ruim

Um comentário:

  1. Acho que já tinha entrado neste blog, mas nem tinha comentado, agora que to nessa vida blogistica, acho interessante manifetar o qual interessante achei... o que realmente interessa as vezes não é o que falar, e sim como falar e nisso vc saiu muito bem... uma hora passa lá no Blogeocarai.blogspot.com vai achar algo que tem a ver com vc, assim espero ^^

    H.S

    ResponderExcluir