Engraçado quando vc cresce e amadurece, começa a olhar as coisas de modo diferente.

Voce aprende que as vezes é desnecessário conflitar alguém
porque não, a pessoa não vai mudar de opinião só porque vc pensa queestá certo,alias vc tem certeza que está certo pra vc, mas não pra qualquer um.
Enfim o ponto onde quero chegar é, vc ouve mais e antes de falar organiza melhor as idéias aprende a se colocar sem parecer instransigente.Afinal a questão não é provar alguma coisa e sim 'plantar' na pessoa a semente do pensamento, dai a pessoa mesmo começa a se perceber mais e ver onde ela quer mudar, onde ela precisa e não onde vc acha que ela deve.
Quando eu percebi isso, eu me conheci melhor e pude ver melhor meus defeitos e agora tento ameniza-los...tento ser melhor.
Não sei quem plantou a semente do pensamento em mim, mas a este alguém meu muito obrigada
isso será um trunfo pra que eu cresça mais e mais a cada nova experiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário