Todas as palavras que eu disser...

E todas as palavras que eu disser
Não serão nada quando eu olhar teus olhos
E não me sentirei mais insegura nem sozinha
Terei seus braços em volta de mim
E encontrarei o caminho
Não importa os oceanos entre nós
É tudo um sacrifício pelo amor
Mas te encontrarei
Sentirei tua pele
Beijarei teus cabelos
E quero que você entenda
Eu estou impressionada
Porque você me faz perder a direção os sentidos
Poderei alcançar o céu com você
Não e fácil amor
A distancia dói
Mas é tudo um sacrifício pelo amor
Sinto a brisa agora
Um beijo seu
Um beijo seu enxugando minhas lagrimas
Não importa aonde eu vá
Você esta dentro de mim
Você me fez perder a direção
e encontrar um caminho
Um paraíso no meio do inferno
Eu só quero que você saiba
Que eu sei que vou te amar
Encontre-me em algum lugar
Dentro de você
Pra sempre e só por amor.
Que sem você eu perdi a direção
Mas é um sacrifício
Pelo amor
Alguma coisa pode ser mais verdadeira
Faça-me achar o caminho

Nenhum comentário:

Postar um comentário