Sinto-me sufocada, não sei pelo que exatamente, mas passei os últimos dias procurando quem seria o culpado disso, quem estaria me fazendo isso, fazendo eu me sentir imóvel diante de tudo! Quem? Quem?


Ate eu descobrir que o que me sufoca não e ninguém alem de mim, que sou eu me permito sentir tantas coisas que eu não sou capaz de entender e quanto mais eu não entendo mais eu tenho que refletir sobre e descobrir e isso que me sufoca, pois parece que eu deixei acumular muita coisa sem que eu entendesse o que era e agora eu preciso entender desesperadamente, preciso porque parece que sem entender isso eu não me entendo e não me conheço, e isso sim é insuportável, não consigo conviver comigo sem saber quem eu sou exatamente, essa busca, essa chama que nunca se apaga em mim, me conhecer e me descobrir. Entretanto neste momento sinto que tudo que eu venho tentado para entender-me tem sido em vão

Mas eu preciso tanto, quero tanto que sinto que tantos sentimentos sem explicação vão eclodir e se transformar em raiva e angustia por mim mesma e pelo mundo inteiro, porque ninguém me diz que eu preciso fazer? Porque eu não acho resposta alguma?

Depois de angustias, palavras, dor, eu consigo finalmente perceber que a resposta estava o tempo todo comigo. As coisas não são tão simples quanto imaginamos e nem tão insolúveis quanto parecem, na verdade somos nós que tornamos o caminho mais sinuoso, as situações mais difíceis.

Temos que parar de nos culpar e de agir como vítimas da vida, pois fomos os que forma escolhemos os caminhos e sabe-se que sempre há conseqüências, o que é preciso é ter humildade pra assumir que escolheu errado e perspicácia pra recomeçar.

Sugiro a música coming back to life- pink floyd para o primeiro post do meu blog. \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário