Clarice

"Mas é que a verdade nunca me fez sentido.
A verdade não me faz sentido! É por isso que eu a temia e a temo.
Desamparada, eu te entrego tudo - para que faças disso uma coisa alegre.
Por te falar eu te assustarei e te perderei?
mas se eu não falar eu me perderei, e por me perder eu te perderia."
Clarice Lispector
Nesse fragmento do livro A paixão segundo G.H, consigo ver
todas os lados pra definir um sentimento, eu admiro Clarice
pela força que ela conseguia colocar em suas palavras. é tão intensa
ao escrever que quando se le alguma coisa dela, pode-se sentir o
impacto dos sentimentos que ela colocava nas palavras.
A dor, a força, o amor, a auto-estima, tudo nela era demais.
Clarice era intensa, não existia meio termo pra ela.
Ela não podia ser controlada, mandada por ninguém era muito dona
de si, o que nunca a tornou uma pessoa individualista
tanto que ela conseguia ser profundamente romântica sem ser 'piegas'
ela sabia como descrever o que sentia
Leia ao som de: Dezembros - Fagner & Zeca Baleiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário