Quem não tem medo de se apaixonar?

Às vezes parece que eu vou ficar sozinha pra sempre, sinto como se alguma ventania tivesse passado e levado consigo uma parte da minha vida. É como se eu tivesse perdida.
E quando penso em você algo especial me invade, eu sinto uma felicidade tomar conta de mim, eu sonho com você, sonho em poder te tocar, te beijar, fico sonhando acordada, mas tudo parece tão real que posso sentir você
Eu acordo disposta porque sonho com você a noite, mas caminhando pela rua começo a pensar que isso tudo é uma grande loucura, que nem sei se você sente isso tudo por mim, nem sei se o que você diz e real. Só sei que tenho vontade de largar tudo só pra estar com você, e por incrível que pareça, sem medo
Não sei como isso aconteceu, não posso sequer tentar explicar, só sei que eu quero você e não importa onde eu tenha que ir para viver esta historia, se você disser que vale a pena eu vou lutar por mim, por você, por nós
Não sei dizer exatamente o que eu sinto agora, não sei se amor ou paixão, desejo ou ilusão, só sei que é forte o bastante para me fazer voar.
Quero-te muito, perto, longe, só importa que você exista em mim e que você faça parte da minha vida

-Ouça : With your love - Journey

Nenhum comentário:

Postar um comentário