Mais uma da série: cartas sem destinatário

porque nao consigo mentir nem fingir pra vc
pq eu não sei usar uma mascara perto de vc
pq eu sempre quis ser eu mesma
mas o que eu sou nao é o bastante pra todo mundo
mas basta pra vc...
é isso que me encanta tanto e me dá medo
medo de perder vc
e ter que criar uma nova mascara
enquanto a dor me estraçalha por dentro
a hipocrisia fede, e asquerosa...
jamais poderia oferecer a vc esse tipo de coisa
se tudo que te dedico e tão puro e verdadeiro
como eu poderia gostar de vc se eu soubesse
que estava sendo assim?
pra vc nao tenho segredos e nao terei jamais
ser verdadeira nunca valeu a pena pra mim
eu era so mais um eco no mundo
ate vc surgir e me fazer sentir como se tudo de verdade
que eu tinha em mim gritasse
e vc me ve como ninguém ve
eu gosto disso...
da mesma forma que pareço unica pra vc , vc e unico pra mim
ser o que sou nunca me fez tão bem
tenho medo de magoar e perder vc por isso tbm
mas prefiro correr o risco
do que nao me doar inteira a tudo que sinto por vc
vc me tem, como ninguém nunca teve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário