Presente pra mim =)

Tudo que você me diz tem sentido, eu ouço de longe, com labios partidos
me sinto sozinho, num quarto vazio, continua a chamar, mas não vens pareces longe
teus labios se movem, porem nao ouço o que dizes, achei que estava num sonho em perdizes
belisquei-me e senti, o sonho que tive nao foi sonho bom, estavas longe nao podia alcança-la
alcançar como? tudo me distância de ti, é como andar nas nuvens sem cair, tropeçar na pedra e nao se ferir
te dar milhões de rosas não me satisfariam, sem que eu pudesse ao menos um beijo lhe dar, olhando no fundo de teu olhar.
Sim, eu te amo é verdade, mais a distância, cruel realidade, não permite um unico beijo.
me perco num profundo pesar, de que tua boca não posso beijar.
mais mesmo assim com um profundo prazer, digo que sem teu amor eu... não posso viver!
Faz muito tempo que escreveram isso pra mim, mas sempre guardarei com carinho  
E como a pessoa que escreveu gosta muito de pink floyd
Ouça: comfortbly Numb

Nenhum comentário:

Postar um comentário