Voltando à velha vida

   Gente, novidades, estou solteira novamente! Ok, isso não é novidade alguma, mas finge que é por favor tá! Meu "namoro" acabou mesmo,e isso foi ótimo para mim, me sinto feliz, tranquila e pela primeira vez não me culpo pelo fim.
    Acho que foi na verdade um favor que fizemos um ao outro em nos deixarmos, pois, não nos faríamos felizes como desejávamos.(Isso foi tão romântico).
    Sim, acho que ele é um idiota e não me merecia, claro que acho, porém, eu estou num momento em que tento olhar as coisas de outra forma, por outro ângulo que me deu uma boa visão de que eu não preciso me culpar pelo fim de uma relação que claramente nunca existiu de fato.
    Enfim, estou muito bem, obrigada e pronta pra viver, sempre.

4 comentários:

  1. Homem capaz de desprezar sorriso tão cativante, e não desejar boca tão perfeita, não merece ser chamado de homem.

    ResponderExcluir
  2. estava futricando no orkut e encontrei essa fofinha gostaria de ter seu contato linda, caso se interesse me add nego_302@hotmail.com gostaria de manter contato achei vc muito interessante um abrço.

    ResponderExcluir
  3. Igor muito obrigada pelo elogio, vc pode sim manter contato comigo através do orkut mesmo querido!
    Ultimamente eu tenho acessado mais orkut e twitter do que msn!
    @crys_m
    se quiser, é só ir lá
    Em beijo meu

    ResponderExcluir