Tudo na hora errada!

Engraçado, a gente reclama tanto da vida que se esqueçe das coisas boas que nos proporciona... Reclamamos sempre, todo mundo faz isso, não sejamos hipócritas.
Eu mesma estava pensando, há algum tempo eu reclamava que não tinha o que fazer, que estava sem trabalho e que ninguém se interessava por mim afetivamente; claro, creio que isso é uma reação natural devido as ciscunstâncias a que todos estamos sujeitos em vários, senão em todos os momentos da vida, isso partindo do princípio do levre arbitrio, escolhas, sim, faço aqui alusão a um post sobre a 3ª teoria de Newton, se é que me fiz clara. Pois bem, voltando ao Tópico inicial...
Eu estava mesmo muito "p da vida", com perdão da expressão, com tudo que estava acontecendo ou com a ausência de acontecimentos, enfim, de uma hora para outra tudo pode mudar, e muda. Eu que estava a toa na vida, de repente me vejo cursando uma faculdade, com média de leitira de 3 livros semanalmente [ até parece que eu leio isso tudo, talvez, ás vezes...], decidi que era hora de me dedicar aos estudos e tal...Aí o que me acontece...surgem 3 propostas, eu disse 3 e não 1, propostas as quais eu almejava a tempos, a parte horrível?
Não dá pra conciliar uma coisa com outra...
Em relação a afetividade, eu que pensava ser transparente em meio a outras pessoas, recebi uma baita declaração [ que mexeu com meu ego] que me deixou mais desnorteada e confusa do que alivida e querida.
Será que tudo veio na hora errada?? ou será que tudo esta milimetricamente calculado?
O fato é que as minhas escolhas agora podem me colocar futuramente numa situação semelhante a esta que vos relato agora...ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário