Reencontros...

As vezes reencontrar pessoas do passado é extremamente prazeroso, outras vezes não, e algumas outras é frustrante, como foi hoje pra mim reencontrar meu primeiro namorado...
Casado, e bem casado diga-se de passagem, bonito e bem...A parte frustrante não é ele estar bem,pois como sempre foi uma pessoa maravilhosa, sempre mereceu tal coisa.
O frustrante é encontra-lo tão bem e eu não estar mesma condição...
Sou uma jovem de 22 anos, complexada, sem estabilidade emocional alguma e financeira pior ainda...ahauhauhau
é frustrante vc ter simplesmente desistido de tal pessoa e não ter previsto que vc podia estar muito bem hoje, ou não, porque não há garantias de estar levando a mesma vida, as coisas poderiam ter sido diferentes,mas o fato é que dói um pouco...
Dói o arrependimento, dói a imaturidade, dói mais ainda a incerteza de não ter podido ter a mesma oportunidade denovo., vc começã a tentar achar válvulas de escape para isso, como sua posição profissional[o que não é meu caso] ou mesmo sua posição acadêmica e coisas afins,qualquer coisa que te faça estar a par de determianda pessoa como eu disse é apenas uma forma de tentar escapar da frustração que bate insistentemente á sua porta...
O que fazer? Como agir?
Não sei, fui natural [eu acho] e simpática,mas quando me vi sozinha no quarto confesso que chorei, chorei a dor de anos talvez, não por alguém específico, mas pelo fracasso de uma vida afetiva inteira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário