Feliz dia das mulheres...

Bom, neste dia dedicado às mulheres eu quero parabenizar a todas elas, de todas as cores, raças, credos, idades e tudo mais, que nós sejamos sempre essa mistura que somos de sentimentos, emoções, sensibilidade, força, independência, responsabilidade e etc...
Enfim, que nós merecemos estas homenagens é fato, mas não só hoje [ lembrem-se disso meninos].Porém um dia desses na faculdade eu estava conversando com uns meninos da minha sala, falaávamos de bebidas, festas e comonão podia faltar falamos de que? mulheres, claro.
O fato é que eu fiquei "de cara" com o que eu ouvi esse dia. A cada garota que passava um dizia: - Essa daí dá pra andar demão dada...- Essa ´so se for escondido mesmo...E o outro retrucava: - Essa dá pra sair na rua, mas não ir ao shopping e assim continuava a cada uma que passava, cheguei a pensar que eles esqueceram que eu era mulher [mas não acho que seja o caso]. Eu ria junto com elesporque achei que fosse brincadeira mas percebi que era sério mesmo aquelas comparações ridículas.
Claro, todos temos gostos e preferências, sim, mas eu me senti revoltada pela forma que eles expuseram suas preferências, aí que fui me tocar que eles falavam naturalmente perto de mim porque muito provavelmente eu seria uma das que só dava se fosse escondido [/revolta] rsrsr ou simplesmente porque queriam me ignorar.
Enfim, eu vi as mulheres serem tachadas, escolhidas como se fossem objetos, troféus. Se vc tira o terceiro luar vc não fala pra ninguém,mas se for o primeiro, todo mundo tem que ver...[absurdo]
Na hora eu senti raiva, mas depois eu senti pena deles, por dois motivos, umporque eles são tão imaturos que não conseguem ver nada além da beleza física, não percebem que caratér,inteligência e coisas desse tipo encantam bem mais[e viva as gordinhas \o] e o outro é que o dia que se apaixonarem de verrdade, pode ser a mulher mais feia do mundo que eles vão vê-la uma Juliana Paes...Aí sim, talvez eles começem a aprender o valor de uma mulher!

Um comentário:

  1. E assim segue a humanidade. Esa geração de 15 / 25 anos, criados a base de MCs & Bondes, só me envergonham. Da nojo ser homem qdo estou perto dessa molecada.
    Mas sabe o que é pior? Existem mulheres que sabem disso, e aceitam.
    Pq vou me dar ao trabalho daquela coisa obsoleta do jogo da conquista, de fazer um sexo mesmo que casual, mas por tesão, quando tem as Novinhas, Periguetes & afins, dispostas a amentar sua quilometragem e a minha?
    Sem Mais!

    ResponderExcluir