Perder dói tanto, me desculpe se pareço melancólica é que te perder é tão difícil pra mim, naturalmente é pior porque eu nem sequer o tive alguma vez. Foi como se fosse um sonho, que foi lindo, perfeito em toda e qualquer dimensão e acabou de forma não trágica.
Perdas acontecem a todo o momento na vida, eu sei não Foi a primeira e nem será a ultima, mas perder algo que se quis tanto e esteve tão perto [...] eu quase pude sentir seu toque, quase pude te beijar, quase pude ser sua de fato. Esse quase é o que mais incomoda, mesmo agora, depois de tanto tempo eu não sei fingir direito que não desejo que você me ame.
Esse quase é totalmente inaceitável, eu queria gritar que te amo do fundo da minha alma, eu preciso libertar esse sentimento, mas eu não quero, não quero perder a pureza desse sentimento que guardo ainda, preso, calado, isolado num silencio de um grito abafado pelas lágrimas que volta e meia caem e molham meu rosto.
Na verdade eu te digo, não sou capaz de te olhar nos olhos e dizer apenas que é bom ter você em minha vida assim, um conhecido... Amigo. Não sei se controlaria meu impulso de te querer em meus braços, te de ter ao menos uma vez. Confesso que o medo rodeia essa minha vaga esperança de um dia, quem sabe, uma chance...
Amar-te assim dói, e vai doer sempre, mas não te amar acabaria comigo, esse quase ter podido fazer acontecer e essa certeza de ter perdido uma chance que nunca me foi dada. Toda vez que penso nisso me corrói a alma, porque sei que está feliz agora, sem mim, e mesmo que eu tenha certeza que ninguém nesse mundo te amou ou vai te amar como eu, eu não seria capaz de atrapalhar um sorriso seu sequer em nome do que me realizaria.
Não nego que te amo, embora eu saiba que não há reciprocidade; nunca fui hipócrita, não tenho coragem de mentir pra mim, contudo, eu passo os dias mentindo pra você que não te quero.
Te amo como nunca mais vou ser capaz de amar outro alguém, embora não tenha havido o toque, o beijo, o cheiro, houve mais, houve a alma, a confiança o amor em sua forma mais primitiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário