Ás vezes é tão dificil escrever, ou melhor, escrever sentimentos, dores a até mesmo a alegria, porém basta ter um ponto incial e logo as palavras fluem naturalmente.
Quandi coloco o ponto final em algo que escrevo eu volto ao ínicio e leio...Incrível! muitas vezes eu me lembrio da primra frase que escrevi e alguns fragmentos, mas quando releio eu posso entender melhor o que sinto, é como se estivesse mem procurando deseperada e quando leio o que escrevi eu me encontro, me resgato.
Eu não escrevo pra ninguém além de mim mesma, escrever é como uma busca constante. Não são raras as vezes que eu penso que qualquer outra pessoa jamais entenderia o que eu sinto se lesse o que eu ponho no papel, ma penso que algum dia alguém se encontre em alguma parte isso e se indentifique.

Talvez aconteça, talvez não...Tudo que sei é que escrevo o que eu sou e isso definitivamentenão não é fácil entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário