Carta para um amor perdido


Tinha alguma coisa naqueles olhos que fazia ter certeza que não era o fim... Aqueles olhos que hora eram verdes, hora azuis, que me chamavam que faziam meu corpo gritar, olhos que sorriam pra mim e choravam comigo, olhos pelos quais meu coração se apaixonou.

Pensei por certo tempo que morreria sem eles, como de fato passei perto, mas descobri que o amor é tão delicadamente perfeito, ainda tenho esses olhos comigo, só que agora eles choram por outro amor. É claro que no começo era como apunhalar meu peito cada vez que eu pensava que outros olhos encontraram aqueles que eram meus.
Depois, percebi que não poderia seguir sem aquele azul clareando meu caminho, sem sentir que eles de alguma forma estavam comigo, passei por cima de todo orgulho e aceitei olhar aqueles olhos só com ternura, amizade, tendo que conter toda a saudade, a paixão, o desejo...

É tão difícil, mas eu preciso que aqueles olhos continuem a brilhar ainda que não seja por mim, preciso que eles encontrem a felicidade mesmo que eu vá sofrer, o que eu não suportaria era viver sem aquele brilho em mim, viver sem ele é pior do que vê-lo sem poder tê-lo.
Sufoco o amor em meu peito e deixo as lágrimas caírem livremente quando olho teu retrato, quando me lembro de como era quando nossos olhos olhavam na mesma direção.

Ouvindo: Valerio Scanu - sentimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário