Objetivando

Pois é amores, estou aqui hoje pra falar sobre o objetivo desse querido blog que ninguém lê. Foda-se, primeiro que pouco me importa quem leu e quantas pessoas leram, eu escrevo por terapia, por desabafo, porque eu gosto disso.
Mentira, na verdade eu posto essas coisas porque tenho problemas de memória curta e pra não esquecer eu posto aqui hahahahaa. Até parece.
Mas queria gentilmente agradecer as poucas pessoas que vem aqui e lêem as "coisas" que escrevo. =)

As vezes eu penso em vcs coisas fofas e em como eu poderia tornar isso aqui mais interessante para vcs, mas ahh, deixa quieto, tem milhões de blogs legais, engraçados e interessantíssimos na web, não quero ser só mais [humildade falou agora]. Mas gosto de ser diferente, de postar num dia uma coisa engraçadinha e no outro dia expressar uma tristeza profunda,porque essa sou eu...
Embora alguns de vcs saibam algumas coisas de mim, acho que a melhor forma de me conhecer é lendo essa bagaça, pq aí sim, vcs me verão despida de qualquer personagem, embpra muitas histórias seja fictícias...Mas se vc for inteligente vai entender o que eu disse ahahahaha.
Já chega né, pq ninguém lerá mesmo...uma ou duas pessoas talvez, mas dane-se, depois eu mesma leio \o
e ainda corrigo possíveis erros de ortografia.
Beijometwitta ;* @marquescrys

Nenhum comentário:

Postar um comentário