Gente que se acha

E quem nunca conheceu uma figura assim?
Hoje eu estava conversando alegremente com um amigo quando ele vem falar de uma outra pessoa...
-Ah, vc se lembra de fulano de tal?
-Quem?!
-Fulano de tal...
-Ahh, sim, lembro.
- Pois é, ele me disse que te excluiu do orkut e msn!
-Se vc não me contasse eu juro que não tinha nem notado que ele não está mais lá. kkkk

Sério!!! tipinho de pessoa mais infantil e que realmente eu nem notei que não estava mais no orkut e msn, pff né, até parece que muda a minha vida alguém add ou excluir de alguma coisa!
A minha dúvida era a seguinte: A fofoquinha toda foi para que mesmo? Será que eu deveria me sentir magoada com isso? Ou eu deveria ir procurar o tal fulano para saber o motivo dele ter me excluido?
Esse tipo de pessoa pensa que eu as odeio, que tenho raiva ou despeito, nem sei, mas não é isso, nem posso dizer que não sinto nadinha, porque eu sinto, uma imensa vontade de rir da cara pq honestamente eu to pouco me lixando ahauauhauhauuahuahaua
Com tanta gente interessante na minha lista eu não noto mesmo falta de qualquer um, só dos importantes, fikdik.
Fiquei infinitamente muito mas muuito mais desapontada com a notícia de que  a Geisey Arruda vai ter uma biografia! kkkkkkkkkk
Beijometwitta =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário