Pra quem disse que nunca escrevo nada sobre mim

Hoje me dei conta do quão romântica eu sou, me vi tendo sonhos e fantasias que eu acreditava ser de quem não anda muito com a razão. Me despi por alguns momentos do que penso que sou e fui quem eu queria ser,num sonho...
Por mais que eu tenta parecer auto-suficiente eu não sou, por mais que eu pareça segura...É tudo pra disfarçar a mágoa de mim mesma e esconde quanto medo guardo no meu interior, medo da vida, de me envolver de me entregar e de ser.
Pareço forte quando me sinto acuada num cantinho minúsculo do mundo,chorando e sofrendo...Porque ninguém sabe o que sou de verdade e sendo bem sincera comigo e com tudo que me cerca, ninguém na verdade quer saber.
Acho que me acostumei com essas adaptações que faço o tempo todo pra parecer normal e ser aceita, nunca pensei em mim assim, nunca achei que tudo que pareço agora é pra satisfazer minha necessidade de auto-afirmação, pra que eu seja comum, quando não sou e isso dói.
Não quero ser comum, não quero ser normalou qualquer coisa que seja desse tipo, quero sentir, ser amada e amar, numa entrega real, com um sentimento que realmente faça parte de mim, quero me redescobrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário