Celular...Vc está usando isso errado!

Ultimamente o que se tem observado em 99,9% do transporte público de brasília é que a maioria das pessoas possuem celular com mp3 player, do ponto de vista econômico pode até ser bom, mas venhamos e convenhamos, o que são aquelas pessoas ouvindo pseudomúsica alta SEM fones de ouvido???
Eu fico realmente indignada de ter que ouvir um funk ridículo ou um pagode chorão, nada contra quem gosta, mas eu não obrigo ninguém a ouvir heavy metal, hard rock ou new age que eu gosto, sei que nem todos curtem, mas deveriam.
Acho que é uma ofensa ao direito de ir e vir, dá vontade de reclamar matar um indivíduo desses, e o pior é quando senta do seu lado ¬¬
Isso é tão indelicado pobre que dá vergonha pela pessoa. Ninguém merece a outra pessoa querer mostrar que tem um celular comprado em 12x na mãe bahia...[meu amigo Juarez que disse isso rs]
Se alguém que faz isso ler este post, por gentileza usar o desconfiometro se tiver e se não tiver adquira algum.

Um comentário:

  1. Solidarizo com você. Aqui em São Paulo isso também incomoda, E MUITO!!
    E quando dois desses se encontram no coletivo, mas possuem gostos diferentes?
    Fica um cretino de um lado tocando FUNK, outro idiota ataca de AXÉ, e aparece sempre um PAGODEIRO pra fechar com chave de LATÃO!

    ResponderExcluir