Um post indignado...

Hoje eu estava lendo um outro blog, que fala da relação das mulheres com os homens cafagestes [e amaioria não é?]. Enfim, o que me deixou surpresa não foi o fato de que sim, realmente os cafas atraem as mulheres e elas fica de certa forma "paralisadas" com eles, creio que por sua capacidade de hipnotizar-nos ou mesmo belo seu charme irresistível [a maioria é mesmo irresistível].
Mas me aconteceu algo "engragaçãdo" a algum tempo, usei as aspas porque seria cômico se não fosse trágico para mim [redundantemente mesmo]
Imagina que eu pensei que tinha encontrado o cara certo, inteligente, engraçado, sorriso lindo, gentil e uma ótima companhia; eu poderi passar horas só papeando com ele, ele tinha uns defeitos sim, mas todos temos...resumindo ele tinha seus momentos TPM rsrs.
Depois de um certo tempo ficando com ele, a intimidade cresceu, claro...e estranhamente notei [pela segunda vez] que ele fica tranquilamente sem tomar banho por mais de um dia.
Sinceramente, isso me indignou... Os homens exigem tanto de nós e nós acabamos exigindo mais ainda de nós mesmas e o cara não se propões sequer a tomar um banho pra estar cheirosinho pra mim??
Fiquei perplexa com essa constatação, que sei que não é hábito da maioria dos homens [espero]...
Acho que já que que os homens querem que estejamos sempre bem cuidadas para eles o mínimo seria oferecer algo do mesmo nível.
E o que isso tem a ver com os cafas?
Eu nunca vi e nem ouvi falar de algum que não fosse cheiroso *-*
Ponto para os cafas...

Um comentário: