Não penso em títulos

O que eu penso é que um dia alguem vai entender o que eu sou
Mas eu nao sou so o que se ve
e nao adianta querer so estar em sintonia com pensamentos
eu nao sou metade
sou inteira
tenho tudo e nao tenho nada ao mesmo tempo
eu sou cheia de emoçoes e sentimentos
tenho atitude...eu causo!
mas sou cheia de uma vazio estranhamente grande
quem sera que vera o vazio?
quem sera que vai encontrar minha alma chorando dentro de mim?
o lado escuro da luz...
eu sou tudo
eu sou nada
eu sou todo mundo
eu nao existo
eu sou um q de algop que nao sei explicar
eu tenho medo de tudo e de todos, sei disso...
mas eles nao sabem e nao saberão
porque eu sempre fui sozinha e sempre lutei sozinha
nem sempre venci, e cercada de tantos "ninguéms"
isso nao e estranho pra mim...me acostumei assim
nada mais pode me ferir eu fui rasgada pela vida
engraçado como o medo me da força...

Nenhum comentário:

Postar um comentário