Traduzir-se

Sempre procurei uma forma de me traduzir,de traduzir tudo, o que eu queria era poder dizer tudo numa frase e fazer-me entender, mas cada dia que passa eu me conheço mais e reconheço que sou muito complexa pra ser traduzida, até as coisas mais simples, soam complexas.
Para entender alguém totalmente é preciso estar dentro dessa pessoa e quando estamos dentro entendemos tão bem que muitas vezes acaba tudo.
Nós, ao contrário do qua muita gente pensa,não nos apaixonamos pelos que conhecemos ou entendemos, os apaixonamos pelo desconhecido, pelo mistério, porum olhar. Aquilo que não sabemos é que encanta, que mexe conosco, com emoções e sentimentos.
Quando nos envolvemos e nos entregamos, e aí estamos lá, do lado de dentro de alguém...é nessa hora que começamos a conhecer e entender como o outro sente, funcionsa e vê as coisas, e é exatamente aí que se descobre um amor de verdade ou que se finda uma paixão.
Quando você descobre que está amando, você encontra a magia de se apaixonar todos os dias de formas diferentes pela mesma pessoa.

Ouvindo: Porter- sorround me with your love

Nenhum comentário:

Postar um comentário